Endereço indisponível Perequê Açu, Ubatuba/ SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento, com 2 quartos, para locação, no perequê-açú, em ubatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 116769
Este apartamento é uma oportunidade imperdível para quem busca um espaço bem distribuído e funcional.
Com 70 m² de área total, o imóvel conta com um layout que separa as áreas de convivência e privativas, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia.
Área Privativa:
O apartamento possui um dormitório e uma suíte, ideal para quem valoriza a privacidade.
A sala de estar é mobiliada e se conecta a uma varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer.
A cozinha é equipada com armário de cozinha e armário embutido, otimizando o espaço.
Além disso, conta com ventilador, área de serviço e uma garagem coberta, garantindo comodidade e segurança.
Área Comum:
As áreas comuns do edifício oferecem controle de acesso para maior segurança, além de um elevador que facilita o deslocamento.
Os moradores podem desfrutar de uma piscina e sauna, proporcionando momentos de relaxamento e lazer em um ambiente agradável.