- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Antonio Perez Hernandez, 75, Parque Campolim, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15115
1 Dormitório
1 Banheiro
1 Vaga na garagem (Demarcada)
Apartamento mobiliado e moderno no Edifício Mandarim – Parque Campolim Este imóvel destaca-se por ser uma unidade "Pronta para Morar", oferecendo praticidade total para quem busca um estilo de vida dinâmico e sofisticado. Localizado no conceituado Edifício Mandarim, o apartamento de 47 m² é entregue totalmente mobiliado e equipado com acabamentos de alto padrão. Um dos grandes diferenciais é a sua varanda gourmet com churrasqueira a carvão, uma característica rara em unidades deste porte, ideal para momentos de lazer privativo. Além disso, a segurança e a tecnologia estão presentes com a fechadura eletrônica por senha já instalada.
O Condomínio Mandarim, assinado pela Patriani, é referência em infraestrutura e tecnologia em Sorocaba. Os moradores desfrutam de um lazer completo estilo resort, incluindo piscinas, academia de última geração, espaços de coworking, quadras e áreas de convivência decoradas. A unidade conta com uma vaga de garagem demarcada, garantindo total comodidade no dia a dia. Este é o imóvel perfeito para executivos ou casais que não abrem mão de exclusividade e conforto no endereço mais nobre da cidade.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.
Gostou do imóvel?
Agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.
