Endereço indisponível Jardim Portal da Colina, Sorocaba/ SP
Área útil37m²
Área total37m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Alugo apartamento no jd da colina em sorocaba edifício residencial notting hill
Descrição
Última atualização: | Ref: 630601272-104
Descubra o mais novo apartamento disponível para aluguel em Sorocaba, São Paulo, na cobiçada Região Sudeste do Brasil. Localizado na encantadora Rua Jose Maria Hannickel, este imóvel oferece uma oportunidade única de viver com conforto e comodidade.
Este apartamento de 37 metros quadrados, situado em condomínio fechado, é a escolha ideal para quem busca praticidade e segurança. Dispondo de 1 dormitório, 1 banheiro e 1 lavabo, o espaço é ideal para solteiros ou casais que desejam um local aconchegante para chamar de lar.
A propriedade está em ótimas condições e possui uma série de comodidades modernas, incluindo ar condicionado central, armário na cozinha, e lavanderia. Os moradores podem desfrutar do salão de festas para eventos sociais e do espaço fitness para as suas atividades físicas diárias.
Além disso, o apartamento conta com uma piscina coletiva para relaxar nos dias quentes, e um elevador para maior conforto no acesso ao imóvel. Estacionar não será problema, pois há uma vaga disponível.
A localização é imbatível: o apartamento está em uma rua movimentada e oferece proximidade a igrejas, rodovias, escolas, lojas, ônibus e transporte público. A região também é próxima ao aeroporto, hospital, parque e praça, o que torna este imóvel ainda mais atrativo.
Com interfone para segurança adicional, este apartamento em Jardim Emilia harmoniza o estilo de vida urbano com a tranquilidade do condomínio fechado, garantindo que você tenha o melhor de ambos os mundos. Não perca essa chance de viver no coração de Sorocaba, com ótimo preço e localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
