- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 1 Dormitório para Alugar em Vila Suzana, SP – 43m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 6183
Descubra o conforto e a praticidade de viver no Condomínio Aspen Club, em Vila Suzana, São Paulo! Este apartamento para locação possui 43m² de área útil, com 1 dormitório sendo 1 suíte, 2 banheiros e uma vaga fixa de garagem, perfeito para quem busca qualidade de vida em um ambiente moderno e seguro. O imóvel está totalmente mobiliado, com armários planejados, cozinha equipada com fogão, piso laminado e cerâmico, além de uma charmosa varanda para aproveitar momentos de lazer.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo interfone, aquecimento elétrico e área de lazer, proporcionando mais comodidade e segurança para você e sua família. A sala de dois ambientes é ideal para receber amigos ou relaxar após um dia de trabalho, enquanto os detalhes como rack e armários de cozinha otimizam o espaço e facilitam o dia a dia.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, este apartamento em Vila Suzana oferece fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Aproveite essa excelente oportunidade de morar em um endereço privilegiado, com todo o conforto que você merece, por apenas R$ 2.200,00 mensais. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
