Rua Nova Cidade, 147, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil90m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 90 m² por r$ 13.211,00/mês - vila olímpia - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6500
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NA VILA OLÍMPIA
Projeto do renomado arquiteto Isay Weinfeld, os apartamentos no Edifício Triplo possuem em torno de 90 m² e uma planta diferenciada com ambientes amplos e confortáveis, moderno sistema de automação, ar-condicionado, depósito privativo no subsolo e 2 vagas de garagem.
Estrutura de lazer completa: salão de festas, espaço gourmet, fitness, piscina climatizada com raia de 20m, sauna seca, bicicletário e sala de reunião. Todos os ambientes elegantemente decorados.
O empreendimento contará ainda com vagas para visitantes, vestiários e copa para funcionários, entrada exclusiva de serviço e sistema de reuso de água para irrigação de jardim.
Possui sistema de segurança com câmeras estrategicamente distribuídas, guarita blindada e fechaduras das portas dos apartamentos com leitura biométrica. Tudo para garantir muito conforto, privacidade e segurança.
Não aceitamos PET
A Região
A Vila Olímpia é um bairro da cidade de São Paulo, localizado no distrito do Itaim Bibi.
Estrategicamente localizado próximo às principais vias de acesso da região com saídas para as marginais e principais avenidas, incluindo a Faria Lima.
Próximo aos Shoppings Vila Olímpia e JK.
Valor de LOCAÇÃO - 9.900,00
Não perca essa oportunidade !
Trabalhamos também com venda e financiamento de imóveis, temos assessoria própria, com todo apoio necessário até a entrega das chaves! Assessoria completa .
Agende já sua visita!
Visitas somente com o corretor.
As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Reservamo-nos ao direito de possíveis erros: ortográficos, descrições, valores, fotográficos ou erros técnicos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Doutor Cardoso De Melo, 767
50 mRua Gomes De Carvalho, 768
90 mRua Nova Cidade, 312
100 m
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Empório
160 mJohnny Wash Moto Pub
170 mJardineira Grill
230 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Olímpia, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
230 mDrogaria São Paulo
670 mPague Menos
760 m
