- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua das Fiandeiras, 188, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP004351
Apartamento à venda e para alugar, um quarto, Vila Olímpia, São Paulo/SP.
Aluguel: 3.100,00
Condomínio: 1.616,00
IPTU: 255,00
Este apartamento oferece uma excelente distribuição, com 1 quarto, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, em uma área útil de 41 m². O imóvel está mobiliado e conta com armários planejados, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia. Prédio com elevador. A cozinha é funcional e o apartamento encontra-se pronto para receber novos moradores.
O Edifício Murano conta com infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, lavanderia, academia e salão de festas, além de acesso facilitado por elevador. Essas comodidades garantem segurança, lazer e praticidade para os moradores. O condomínio é reconhecido na região por sua boa administração e ambiente acolhedor, sendo uma ótima escolha para quem busca qualidade de vida.
A Vila Olímpia, um dos bairros mais valorizados de São Paulo, é uma região conhecida por sua excelente infraestrutura urbana, com fácil acesso a shoppings, restaurantes, supermercados, academias e áreas de lazer. A Vila Olímpia é famosa por sua vida noturna, opções de entretenimento e proximidade com importantes vias da cidade, tornando-se uma escolha ideal para quem deseja morar bem e com praticidade. - 12/02/2026
