Rua Nova Cidade, 147, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para aluguel 1 quarto 1 suíte 2 vagas vila olímpia - são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 190587
Excelente e requintado apartamento para locação com 95 m² na Vila Olímpia.
Possui living home ,jantar ,varanda ,lavabo, cozinha americana,1 dormitório (com suíte, closet e ar condicionado) e área de serviço.
O condomínio oferece área de lazer completa com salão de festas, espaço gourmet ,fitness, piscina climatizada com raia de 25 m, sauna seca, bicicletário ,sala de reunião ,tem moderno sistema de automação, ar condicionado ,depósito privativo e 2 vagas de garagem.
Estrategicamente bem localizado ,próximo ás principais vias de acesso da região com saídas para as marginais e principais avenidas, incluindo a Faria Lima, próximo aos shoppings Vila Olímpia e Jk.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Nova Cidade, 182
40 mAvenida Hélio Pellegrino, 1071
70 mRua Nova Cidade, 312
160 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Olímpia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Júlio Conceição Neves
70 mMaremonti Garden
390 mPraça Carananduba
490 m
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Praça São Lourenço
90 mFrangaria
310 mJohnny Wash Moto Pub
330 m