- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Diogo Jácome, 554, Vila Nova Conceição, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CC3067
Claro! Segue uma versão revisada, mais fluida e com linguagem um pouco mais sofisticada, mantendo todas as informações:
Localizado em uma das regiões mais valorizadas e desejadas de São Paulo, este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente mobilidade urbana. A poucos minutos do Parque Ibirapuera, está cercado por importantes vias de acesso, como as avenidas Hélio Pellegrino, Santo Amaro, Juscelino Kubitschek e República do Líbano, garantindo facilidade no deslocamento para diferentes pontos da cidade.
Com 47,91m² bem distribuídos, o apartamento oferece uma sala aconchegante com ar-condicionado e acesso à varanda, perfeita para momentos de descanso. A cozinha planejada otimiza o espaço e traz mais funcionalidade ao dia a dia. O dormitório conta com armário sob medida, além de área de serviço independente e banheiro social com banheira, proporcionando mais conforto e bem-estar. O imóvel ainda dispõe de 1 vaga de garagem, um diferencial importante na região.
Uma excelente oportunidade para morar ou investir em um endereço estratégico e altamente valorizado. Entre em contato, esclareça suas dúvidas e agende uma visita. Importante: disponibilidade e valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
