Rua Diogo Jácome, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP
Área útil55m²
Área total80m²
Quartos1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Diogo Jácome, Vila Nova Conceição, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 593
Apartamento para locação de 1 dormitório e 2 banheiros, com área privativa de 55m2, localizado no charmoso bairro Vila Nova Conceição Este imóvel está estrategicamente próximo a diversos pontos de interesse, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, padarias, shoppings, supermercados e facilidades de transporte público.
Com uma localização privilegiada, este apartamento oferece conforto e conveniência para quem busca um novo lar na região. Se você procura por um imóvel bem localizado e com fácil acesso a todas as comodidades do dia a dia, este é o lugar certo para você.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Para mais informações sobre este imóvel e agendar uma visita, entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato disponível no site.
Alugue já este incrível apartamento no bairro Vila Nova Conceição e comece a desfrutar de toda comodidade e praticidade que a região oferece. Aguardamos seu contato!
Visite
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: DGAuKWNvP8A3P9hV