Aluguel

R$ 3.199

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento (Apartamento Padrão) para Locação, 1 dorm(s), 1 vaga(s), 40 m²

  • Area útil  40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9400

Apartamento mobiliado, bem localizado na região do Tatuapé, novo, condomínio com piscina, academia, churrasqueira, salão de festas, uma vaga na garagem, com cama, armário, fogão, máquina de lavar, tv.
Área privativa: Ar condicionado, Área de serviço, Armário embutido, Armário na cozinha, Armário no dormitório, Cozinha, Fogão, Mobiliado, Sala de estar, TV, Varanda
Proximidades: Comércio, Escola, Hospital

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Cozinha

  • Varanda

  • Sala de estar

Área comum

  • Ar condicionado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade