Rua Agissê, 287, Vila Madalena, São Paulo/SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apto para locação mobiliado com 42m², 1 suite, 1 vaga na vila madalena
Descrição
Última atualização: | Ref: SG20098
Lindo apartamento, em fase de finalização, com 42m², MOBILIADO, com ar condicionado no quarto e sala, na Vila Madalena, com 1 suite, com excelente armário embutido, cama queem baú ( colchão chega na próxima semana) banheiro com armários, box com portas blindex e logo terá espelho instalado.
Cozinha moderna e funcional em linda cor azul, possui geladeira e e forno elétrico logo terá o fogão elétrico de 2 bocas instalado.
na sala, Sofá novinho, ainda embalado e cantinho office. Terá uma Tv, ainda não instalada. Possui também varandas na sala e quarto, para curtir a linda vista da região.
Lazer completo com academia e piscinas no rooftop, com vista espetacular do Skyline de São Paulo. Salão de festas e jogos, Área gourmet com copa, churrasqueira, forno de pizza e fogão elétrico . Condomínio com belíssimo paisagismo.
Agende sua visita com nossa corretora especialista no condomínio.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Madalena, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Madalena, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Merceira São Pedro
50 mTanuki Sushi
130 mPizzaria Milano
200 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Madalena é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Haroldo Valladão
70 mPraça Rafael Sapienza
130 mPraça Doutor Fernando de Oliveira Pimentel
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Madalena e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimart
70 mOxxo
240 mEstação dos Grãos
260 m