- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua São Constâncio, 331, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF34905
Apartamento mobiliado na Vila Formosa.
Mobiliado e pronto para morar, com 1 dormitório.
Sala com sofá, TV e ar-condicionado
Mesa com 2 cadeiras
Sacada com fechamento em vidro
Cozinha equipada com armários, gabinete, geladeira, fogão e micro-ondas
Área de serviço
Dormitório com cama de casal e armário
Banheiro com box e gabinete.
Localização privilegiada: próximo à futura Estação de Metrô Vila Formosa, com fácil acesso a comércio e serviços da região.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
