Avenida Onze De Junho, Vila Clementino, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total70m²
Quartos1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 50 m² por r$ 3.243,81/mês - vila clementino - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5976
Em breve
Apartamento para locação próximo ao metro Santa Cruz, semi mobiliado, com 1 dormitório amplo com 50 metros de área, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Muito bem localizado em uma região de vários Hospitais esse apartamento esta em um andar alto, conta com sala ampla para 2 ambientes, dormitório com armários e cama de solteiro ( podendo ser retirada), banheiro social completo, cozinha com armários, geladeira e fogão de 4 bocas, área de serviço, banheiro de serviço, e 1 vaga de garagem.
Condomínio bem cuidado, salão de festas e portaria convêncional.
O que a Vila Clementino tem?
Tem diversos centros culturais, como o Museu de Arte Contemporânea, o Teatro Popular João Caetano e a Cinemateca Brasileira sendo o maior acervo de audiovisual da América Latina.
O bairro além de estar em constante valorização, fica ao lado de tudo, bares, pubs, parque Ibirapuera, shoppings como Santa Cruz, supermercados Pão de Açúcar, Carrefour minuto e Oxxo, hospitais São Paulo, AACD, Servidor, Do rim, academias e studios de dança, tatuagem, restaurantes, farmácias, universidades e as estações de metrô Santa Cruz (Linha Azul e Lilás), Estação Hospital São Paulo (Linha Lilás).
Morar na Vila Clementino é unir a qualidade vida e a tranquilidade de um bairro residencial às praticidades de uma localização que conta com uma rede completa de serviços, lazer e comércios. Com todas essas vantagens, é natural que o bairro esteja em constante crescimento e desenvolvimento, o que faz com que as casas e apartamentos na Vila Clementino estejam na mira de paulistanos e não-paulistanos que desejam morar ou investir na região.
Não fique de fora e garanta o seu imóvel na Vila Clementino aqui conosco na IVO!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
