- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Marquês de Itu, 181, Vila Buarque, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SH115559
Lindo e aconchegante apto, mobiliado, ótima localização e a 3 minutos do metrô, estação República. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. Apto de frente, ensolarado e ventilado. Apresenta geladeira, fogão, bancada na cozinha com banquetas, home cinema em madeira marfim, TV, sofá retrátil e quarto com cama box de casal, ar condicionado e armários em madeira marfim. No valor do condomínio já está incluso o uso da lavanderia, água e gás sem custos adicionais. O condomínio é bem equipado com diversas instalações e fica localizado em Rua Marquês de Itu no bairro Vila Buarque em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse, tais como o Hospital Santa Isabel, FCMSCSP - Faculdade Medicina Santa Casa, Mackenzie, Senac Sede, Galeria Jaqueline Martins, SESC Consolação e Shopping Pateo Higienópolis.
Perfil do público
Ideal para profissionais e estudantes que buscam mobilidade, oferta de serviços e fácil deslocamento pela região central de São Paulo. Texto focado em localização e conveniência.
Escolas
Próximo a instituições de ensino como Claretiano (?936 m), Colégio de São Bento (?1.084 m) e Fidelino de Figueiredo (?931 m), oferecendo opções para famílias com estudo infantil e candidatos a cursos técnicos e preparatórios.
Parques
Acesso a áreas verdes em curtas distâncias: Parque Buenos Aires (?1.310 m) e Parque da Luz (?1.640 m), ideais para atividades ao ar livre e corridas.
Hospitais
Serviços de saúde próximos, incluindo Instituto Arnaldo V. de Carvalho (centro oncológico) a ?364 m e Hospital Sancta Maggiore Higienópolis a ?436 m, garantindo atendimento hospitalar e especialistas na região.
Clubes e lazer
Opções de lazer e cultura como Telesp Clube (?453 m), Espaço Gente (?591 m) e SESC 24 de Maio (?615 m) para atividades esportivas e programações culturais.
Comércio e feiras
Próximo a Shopping Light (?806 m) e Shopping Frei Caneca (?1.307 m). Feiras locais como Bento Freitas (?157 m) e Consolação (?451 m) facilitam compras semanais.
Ciclovias e mobilidade ativa
Ciclovias e ciclofaixas muito próximas (Ciclovia São João ?162 m; ciclofaixa Praça da República ?174 m), favorecendo deslocamento de bicicleta.
Acesso a serviços e transporte
Vários pontos de ônibus a menos de 200 m e facilidade de conexão com linhas de trem/metrô em curtos deslocamentos (estações em até ~900 m), garantindo integração com a malha de transporte da cidade.
SEO: apartamento para alugar em Higienópolis, aluguel em Higienópolis, vaga de garagem, perto de escolas e hospitais.
