Rua José Augusto Penteado, 108, Sumaré, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação em são paulo-sp, bairro sumaré: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 50m² área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00746
Oportunidade única de morar em um lindo apartamento!
Este Stúdio, 1 sala, 1 vaga de garagem e 50,00 m2 de área está disponível para locação e pode ser seu novo lar! Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, transporte público e facilidades do dia a dia, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto.
Além disso, o Stúdio conta com uma planta bem distribuída, proporcionando um ambiente amplo e arejado. A sala é ideal para receber amigos e familiares, o quarto é aconchegante e a vaga de garagem garante praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade de viver em um lugar incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso apartamento. Venha morar com conforto e qualidade de vida.
A proximidade com Estação Vila Madalena, Vésper, Centro Britânico, Esquilinho Jardim Escola, Escola Professor M. de Oliveira e Colégio Oswald de Andrade ? Unidade Girassol adiciona praticidade a essa experiência.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Sumaré, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Sumaré, com farmácias sempre por perto.
Ultrafarma Popular
60 mDrogasil
70 mDroga Raia
540 m
Transporte
Este apartamento em Sumaré tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Vila Madalena
110 mVila Madalena
140 mRua Heitor Penteado, 1020
210 m
Restaurantes
Em Sumaré, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Brabus Hamburgueria
110 mPé pra fora
150 mFood Trucks
150 m