Rua Voluntários Da Pátria, 3024, Santana, São Paulo/SP
Área útil55m²
Área total56m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Voluntários da Pátria, 3024, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 602291037-23
Descubra o apartamento ideal para locação em Santana, São Paulo, com ótimo preço e em excelente localização! Este apartamento moderno e mobiliado, situado na Rua Voluntários da Pátria , oferece 56 metros quadrados de área útil. Com 1 quarto com cama de casal, armário com portas de correr e espelho e 1 banheiro, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Localizado no 5º andar, o apartamento conta com sala completa com sofá, rack, televisão com mobildade para virar tanto pra sala como para o quarto e ar condicionado e uma ampla varanda para relaxar e desfrutar a vista. A cozinha integrada com a área de serviço é toda equipada com armários planejados, geladeira duplex, cooktop, forno elétrico, maquina de lavar roupas, tanque e pia Os moradores têm acesso a uma gama de comodidades, incluindo piscina, vaga de garagem no subsolo com espaço para 2 carros, estacionamento para visitantes e acessibilidade para cadeiras de rodas. A segurança e praticidade são garantidas com um elevador e um hall de entrada acolhedor.
PELO VALOR DE:
Aluguel; 3,200,00
Condominio; 795,00
Iptu; 192,00 mensais
Além disso, a localização é um destaque. O imóvel está perto de escolas, lojas, igrejas, hospitais e possui fácil acesso ao transporte público, incluindo metro e ônibus. Em uma das regiões mais movimentadas de São Paulo, tudo que você precisa está a poucos passos de distância.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que une conveniência, conforto e estilo. Entre em contato para agendar uma visita e conheça de perto o seu novo lar em Santana, São Paulo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Voluntários Da Pátria, 3147
120 mRua Voluntários Da Pátria, 3158
130 mRua Doutor Zuquim, 1484
270 m
Parques e áreas verdes
Morar em Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Miguel Delgado
140 mPraça Doutor Antônio Mercado
220 mPraça Doutor José Augusto César
390 m
Escolas
Morar em Santana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Senac
160 mColégio Imperatriz Leopoldina
340 mEscola Estadual Frontino Guimarães
340 m