Rua Dona Luiza Tolle, 367, Santana, São Paulo/SP
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar, 38 m² por r$ 5.000/mês - santana
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0378
Apartamento com 1 quarto para alugar, 38 m² por R$ 5.000/mês - Santana
Apartamento recém-entregue de 38m² foi projetado para oferecer conforto, praticidade e segurança. Com uma suíte aconchegante e uma sala integrada à varanda, o ambiente é ideal para quem busca um lar funcional e bem distribuído. A porta de entrada conta com sistema de chave eletrônica, reforçando a segurança.
O condomínio é novo e dispõe de uma estrutura completa voltada ao bem-estar dos moradores. Entre os destaques estão o elevador panorâmico, portaria 24 horas, piscina, sauna e salão de festas. Em breve, serão entregues também uma academia equipada e uma sala de reunião, proporcionando mais comodidade para quem valoriza praticidade e qualidade de vida no mesmo espaço.
A localização é excelente, ao lado da Rua Voluntários da Pátria e do Hospital São Camilo, em São Paulo. A região oferece fácil acesso ao Senac Santana, supermercados como o Pão de Açúcar, além de uma ampla rede de comércios, serviços, farmácias e restaurantes tudo para facilitar sua rotina.
Agende já a sua visita! Temos horários flexíveis durante a semana e também aos sábados, para melhor atender você.
CRECI SP 40.752 J
