- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Doutor Veiga Filho, 207, Santa Cecília, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 310
Marcelino Imóveis apresenta mais este apartamento mobiliado para locação.
Apartamento totalmente mobiliado de 1 dormitório, sala, banheiro social completo, cozinha em conceito aberto tradicional.
Condomínio com excelente infraestrutura, portaria 24 horas, sistemas de segurança e contra incêndio, lounge, salão de festas, terraço coberto e descoberto, cozinha compartilhada, academia, solarium, pet place, lavanderia coletiva, mini mercado e pronto para morar.
Localizado em um dos pontos mais tradicionais e valorizados de Santa Cecília. Próximo às estações de metrô Santa Cecília e Marechal Deodoro, com fácil acesso a corredores de ônibus, estando conectado a tudo o que a região Central de São Paulo oferece: restaurantes, cafés, padarias tradicionais, academias, escolas, hospitais, supermercados, além da proximidade com o Minhocão, Barra Funda e Higienópolis.
Segurança na intermediação imobiliária e suporte em todas as etapas da comercialização, até a entrega das chaves.
Atendimento imediato por direct ou através do nosso WhatsApp: (11) 9
(link removido)
TikTok: @vaniadiascorretora
Instagram: @vaniadiascorretora
