Avenida Jamaris, 977, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Área útil28m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida Jamaris, 977, Planalto Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26294
Se você está em busca de um apartamento aconchegante e bem localizado, acabou de encontrar a opção perfeita para você!
Este lindo apartamento conta com 1 quarto espaçoso, 2 salas amplas e bem iluminadas, 1 banheiro moderno, 1 vaga de garagem para sua comodidade e conforto, além de uma área total de 28,00 m2, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um mesmo lugar.
Localizado em um bairro tranquilo e com excelente infraestrutura, próximo a supermercados, farmácias, restaurantes e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e comodidades que este apartamento tem a oferecer. Venha viver com conforto e estilo em um lugar feito especialmente para você.
Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar! Estamos ansiosos para recebê-lo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Planalto Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Planalto Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Moreira Guimarães
50 mAvenida Moreira Guimarães, 510
230 mAvenida Indianópolis, 1350
280 m
Restaurantes
No Planalto Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
270 mAlyah Sweets Doceria e Cozinha Libanesa
320 mCasa Galliano
440 m
Farmácias
Viva com comodidade no Planalto Paulista, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
300 mDrogasil
620 mDroga Raia
640 m