- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento, 63 m² - venda por R$ 1.500.000,00 ou aluguel por R$ 13.473,00 - Pinheiros - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP71630
Apartamento com 63m², 1 suíte e 2 vagas. O imóvel possui ar condicionado, armários embutidos, sala para 2 ambientes, closet, cozinha integrada, lavabo, sala de jantar, varanda e área de serviço.
O condomínio possui jardim, piscina, salão de festa e salão de jogos.
Localização privilegiada em região verde de Pinheiros, cercada de bistrôs, restaurantes, lojas, comércio e serviços, residências, escolas, universidades, arte, cultura e lazer, Instituto Tomie Ohtake, SESC Pinheiros.
Localização estratégica de fácil acesso por carro, entre a Av. Brigadeiro Faria Lima, Av. Pedroso de Morais, Rua Sumidouro, Av. Rebouças, Marginal Pinheiros, fácil transporte público por ônibus e entre as estações do metrô Linha 4-Amarela Faria Lima e Pinheiros, também CPTM e terminal de ônibus.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante Ap71630.
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
