- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento em Pinheiros com 1 dormitório, 32 m² - Venda por R$ 750.000,00 ou Aluguel por R$ 3.500,00 - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6999
Mobiliado: decoração autoral com móveis do Fernando Jaeger.
sendo 1 suíte com armários planejados, ar condicionado, living integrada com a cozinha equipada com eletro domésticos, varanda gourmet envidraçada, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Equipado: Ar Condicionado em todos ambientes (inclusive varanda), Geladeira inox com freezer, Fogão Cooktop vitrocerâmico, Microondas 30 litros, Máquina Lava e Seca, TV de 40 polegadas, iluminação LED, marcenaria de primeira linha, Sofá-cama, mesa de trabalho, cama Queen-Size e Blackout.
Não aceitamos PET.
Na HK Imóveis, acreditamos que cada pessoa merece encontrar um lugar especial para viver bons momentos, construir histórias e realizar sonhos. Por isso, trabalhamos com seriedade, transparência e um atendimento humano, sempre pautado na confiança e no cuidado com cada detalhe. Nosso compromisso é oferecer as melhores opções de casas, apartamentos e terrenos, com soluções ideais para quem deseja comprar, vender ou alugar com segurança e tranquilidade. Aqui, acompanhamos você em todas as etapas, desde a escolha do imóvel até a conclusão do negócio, garantindo uma experiência leve, ágil e personalizada. Seja qual for a sua necessidade, na HK Imóveis você está no lugar certo para transformar projetos em realidade.
