Rua Padre João Gonçalves, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil29m²
Área total29m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Studio mobiliado em pinheiros - conforto e praticidade em um ambiente completo
Descrição
Última atualização: | Ref: BV3464
Este studio mobiliado em Pinheiros oferece o melhor em conforto e praticidade, ideal para quem busca uma vida urbana dinâmica e cheia de comodidades. Com uma vaga de garagem, é perfeito para quem valoriza a conveniência.
O espaço interno é bem distribuído, com um banheiro social, sala, cozinha e dormitório integrados, proporcionando um ambiente moderno e funcional. O studio vem totalmente mobiliado, garantindo praticidade e conforto para os moradores.
Na área comum do condomínio, os moradores têm acesso a uma lavanderia coletiva, academia para manter a forma, churrasqueira para momentos de lazer com amigos e familiares, piscina para se refrescar nos dias quentes, salão de festas para eventos e comemorações, e um bicicletário para os amantes do ciclismo.
Localizado em Pinheiros, uma das regiões mais descoladas e vibrantes de São Paulo, este studio oferece fácil acesso a uma variedade de restaurantes, bares, lojas, galerias de arte e muito mais. Além disso, está próximo a estações de metrô e pontos de ônibus, facilitando o deslocamento pela cidade.
Não perca a oportunidade de viver em um ambiente completo e cheio de comodidades em Pinheiros. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que este studio tem a oferecer!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
