Rua Padre Lebret, 801, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil50m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 50 m² por r$ 4.841,17/mês - morumbi - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4938
Ótima oportunidade de morar em um dos bairros mais conceituados da cidade, com conforto e praticidade, em um condomínio novo e com lazer de clube!
Apartamento totalmente reformado, semi mobiliado com um dormitório, sendo uma suíte com armários planejados, ar condicionado e cama box nova, ideal para quem busca um lar funcional e acolhedor, banheiro com box em vidro e gabinete. O imóvel conta com uma sala ampla para 02 ambientes, com piso laminado, mesa com 04 cadeiras, rack para tv e uma varanda iluminada, cozinha americana repleta de armários planejados, geladeira, fogão e área de serviço funcional com máquina de lavar roupa.
Banheiro com box de vidro e armário.
1 vaga de garagem.
O condomínio dispõe de ampla área de lazer, com toda a infraestrutura de lazer de um clube e também de uma portaria 24 horas, com toda segurança para seus moradores.
Localização estratégica, ao lado do Hospital Albert Einstein, com fácil acesso às principais vias do bairro, como a Avenida Morumbi, Avenida Giovanni Gronchi e a Marginal Pinheiros, com toda infraestrutura de comércios diversos ao redor, como supermercados, shoppings, padarias, escolas, hospitais, transporte público e da estação de metrô do Morumbi.
Não perca essa oportunidade, agende já a sua visita e venha conhecer seu novo lar em um condomínio maravilhoso e tranquilo de morar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Jules Rimet, 315
130 mAvenida Jules Rimet, 225
160 mAvenida Jules Rimet, 79
230 m
Restaurantes
No Morumbi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurantes
200 mSalão de Chá
710 mPizza Hut
880 m
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Visconde de Porto Seguro
240 mPraça Alfredo Gomes
360 mPraça Roberto Gomes Pedrosa
440 m