Rua Antônio Júlio Dos Santos, 580, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quartos para alugar, 45 m² - morumbi - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5738
**Apartamento para Locação no Residencial MOB Morumbi, São Paulo**
O Residencial MOB é um condomínio clube com infraestrutura completa de lazer e segurança, localizado na Rua Antônio Júlio dos Santos, 580, no Morumbi.
O apartamento possui 49m², é mobiliado e conta com 1 dormitório, varanda, cozinha americana equipada com armários, fogão e geladeira, além de home office, área de serviço e chuveiro a gás.
O condomínio oferece lazer completo com piscinas, quadras, brinquedoteca, salão de festas, academia, cinema, espaço gourmet e churrasqueiras, além de comodidades como lavanderia coletiva, portaria 24h, bicicletário, dog place e área verde.
A localização é privilegiada, próxima ao Estádio do Morumbi, Colégio Santo Américo, Shopping Jardim Sul, Morumbi Town, hospitais Albert Einstein e São Luiz, com fácil acesso ao transporte público pelas estações São Paulo-Morumbi e Giovanni Gronchi.
Uma excelente opção para quem busca praticidade, conforto e conveniência em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Giovanni Gronchi, 2983
240 mAvenida Giovanni Gronchi, 3363
260 mAvenida Giovanni Gronchi, 2989
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Morumbi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Mambo
300 mSupermercado Nova Central
530 mMulticoisas
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Humberto Delboni
310 mPraça Moacyr Nicodemus
350 mPraça Haim Mansour
490 m