Rua Visconde De Parnaíba, 1099, Mooca, São Paulo/SP
Área útil43m²
Área total53m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Visconde de Parnaíba, 1099, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CPY160
Apartamento aconchegante com 43 m² de área útil, ideal para quem busca praticidade e conforto. O imóvel conta com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, sendo uma excelente opção para solteiros, casais ou investidores. Com ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural, o apartamento está localizado em uma região com fácil acesso a transporte público, comércios e serviços. Pronto para morar. Entre em contato e agende sua visita!
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.
Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições.
Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Piratininga, 738
230 mBrás
260 mPiratininga
280 m
Escolas
Morar na Mooca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Emei João Mendonça Falcão
270 mUniversidade Anhembi Morumbi
430 mE.E.Professor Antônio Firmino de Proença
710 m
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal Benemérito José Brás
330 mPraça Domingos Frangione
570 mPraça Minetti e Gamba
630 m