Avenida Jamaris, Moema, São Paulo/SP
Área útil67m²
Área total77m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento mobiliado com suíte, terraço e 1 vaga próximo ao metrô eucaliptos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1564_CIEMCO
Localizado em área privilegiada da zona sul de São Paulo, este apartamento de 67m² combina conforto e praticidade. O imóvel é totalmente mobiliado e decorado, com ambientes planejados e acabamentos de qualidade. Dispõe de uma suíte com closet, segundo banheiro, sala integrada a um terraço amplo com churrasqueira, além de cozinha e lavanderia equipadas, armários sob medida e ar-condicionado instalado. Possui uma vaga de garagem.
O edifício apresenta estrutura completa de lazer, com piscina, academia, spa, sauna, bicicletário, churrasqueira e salão de festas, oferecendo comodidade e opções de bem-estar para o dia a dia.
A região é um dos pontos mais bem localizados de Moema, com fácil acesso às avenidas Ibirapuera e dos Bandeirantes. Em um raio de poucos minutos encontram-se o Shopping Ibirapuera, o Parque Ibirapuera e o Aeroporto de Congonhas. O metrô Eucaliptos está a cerca de 5 minutos de caminhada, e a vizinhança dispõe de ampla rede de comércio, restaurantes, supermercados e academias, tornando o entorno dinâmico e conveniente.
CRECI 23.211J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
