- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Manhattan, apto disponível para locação contendo 42m², 1 dormitório e 1 vaga.
Descrição
Última atualização: | Ref: SF77946
COD. 32081
O Manhattan Hotel está em uma localização privilegiada no centro de São Paulo, a apenas 2 quarteirões do metrô Consolação, na Avenida Paulista, e a 800 metros do MASP. Uma região com muitas lojas, empresas, opções de lazer, restaurantes, vida noturna, parques e centros culturais.
O hotel oferece piscina, quadra de basquete, academia, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Os apartamentos são espaçosos, com decoração moderna e acolhedora, contam com área de estar, TV a cabo, frigobar, micro-ondas e banheiro com amenidades.
O restaurante Natural Francys, anexo ao hotel, serve pratos saudáveis com toque asiático e café da manhã continental (não incluso na diária).
Você estará a 10 minutos a pé da Rua Oscar Freire, a 3 km do Shopping Pátio Paulista e a poucos minutos do Parque Ibirapuera. O Aeroporto de Guarulhos fica a 30 km. A recepção funciona 24 horas e oferece serviços de quarto e lavanderia. Uma excelente escolha para quem quer conforto, praticidade e estar perto de tudo.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
