Rua Guarará, 435, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil45m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Guarará, 435, Jardim Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 278
Marcelino Imóveis apresenta mais este apartamento novo em excelente estado de conservação para sua primeira locação.
Imóvel totalmente mobiliado de 1 dormitório, salas de estar e jantar com integração total de ambientes, varanda com fechamento de área, banheiro social completo, cozinha em conceito aberto, área de serviço com lavanderia.
Condomínio com excelente infraestrutura, portaria 24 horas, sistemas de segurança e contra incêndio, piscina, solarium, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, 1 vaga de garagem e pronto para morar.
Localizado em um dos pontos mais cobiçados do Jardins. Pertinho do Ginásio e Parque do Ibirapuera, estar conectado com tudo o que a região da Avenida Brigadeiro Luís Antônio tem a oferecer: restaurantes, academias, escolas, cinemas, lazer, lojas e uma grande variedade de serviços e atividades, facilidade de acesso para hospitais, supermercados, padarias.
Segurança na Intermediação imobiliária e suporte em todas as etapas da comercialização, até a entrega das chaves.
Atendimento imediato por direct ou através do nosso WhatsApp: (11) 9
(link removido)
Tiktok @vaniadiascorretora
Instagram @vaniadiascorretora
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Good Market
50 mBraz Elettrica
130 mSushimar Vegano
140 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Paulista, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
150 mUltrafarma Popular
160 mDrogasil
210 m
Escolas
Morar no Jardim Paulista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Dom Ratinho
210 mColégio Assunção
270 mColégio Winnicott
300 m