Rua Bandeira Paulista, 104, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 90 m² por r$ 9.876,11/mês - itaim bibi - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0133
Apartamento para locação no Itaim Bibi - 90m² de conforto e funcionalidade
Com 90m² bem distribuídos, este apartamento no Itaim Bibi oferece espaços amplos e funcionais. O living conta com ar-condicionado, ideal para receber com conforto. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte com ar-condicionado e o outro transformado em um prático closet. A unidade também dispõe de cozinha equipada, banheiro social, lavanderia, banheiro de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio proporciona segurança e lazer completo com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas, gás encanado e playground ? tudo pensado para garantir conforto e qualidade de vida aos moradores.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, o imóvel está próximo ao DeRose Method Itaim, Escola Estadual Ludovina Credidio Peixoto, Let s Code, Hospital do Coração, Célia Helena Centro de Artes e Educação e Hospital Sancta Maggiore, oferecendo uma rotina prática, conectada e conveniente.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bandeira Paulista, 267
130 mParada Doutor Renato Paes de Barros - C/B
170 mParada Dr. Renato Paes de Barros
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Itaim Bibi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Coração de Maria
190 mPraça Mário Bolla
460 mPraça Luis Delben Júnior
470 m
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sanok
200 mSubway
210 mNino Cucina
220 m