Rua Leopoldo Couto De Magalhães Júnior, 540, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área total45m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 540, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NBOULE1010
Este aconchegante apartamento de 45 m² no coração do Itaim Bibi oferece praticidade, conforto e excelente aproveitamento de espaço. Ideal para quem busca morar em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, o imóvel combina funcionalidade com o estilo cosmopolita da região.
Ao entrar no apartamento, você encontra uma sala bem distribuída, com espaço para montar um ambiente confortável para TV e convivência. A integração com a cozinha favorece praticidade, criando um ambiente moderno e eficiente, perfeito para a rotina do dia a dia.
A cozinha possui bom espaço para armários e praticidade para quem gosta de cozinhar, além de contar com ventilação e luminosidade natural.
O apartamento dispõe de 1 quarto amplo, bem iluminado e com possibilidade de instalação de armários planejados, garantindo organização e conforto. O banheiro atende perfeitamente ao estilo moderno do imóvel, com espaço funcional e boa ventilação.
A metragem de 45 m² é ideal para quem busca um imóvel compacto, funcional e com excelente localização ? seja para moradia ou investimento.
Gastronomia / Restaurantes:
- Barbacoa
- Nino Cucina amp; Vino
- Zaatar
Escolas e educação:
- Pueri Domus (Unidade Itaim)
- Colégio Domus Sapientiae
- Colégio Avanço de Ensino Programado
- Colégio Monte Castelo
Faculdades:
- FMU - Centro Universitário
- Universidade Anhembi Morumbi
- Panamericana School of Art amp; Design (Escola de Arte e Design)
Mobilidade, Lazer e Viver Bem no Bairro
- Rápido acesso às principais vias da cidade ? via avenidas como Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Juscelino Kubitschek, Avenida Nove de Julho e próximas à CPTM Linha 9-Esmeralda (estações mais próximas: Vila Olímpia e Cidade Jardim).
- Para lazer e relaxar: Parque do Povo ? área verde para caminhadas, esportes e descanso, a poucos minutos de distância.
