Rua Leopoldo Couto De Magalhães Júnior, 550, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área total42m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 550, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 13989
New Incorp - Apartamento para locaçao em Itaim Bibi com 42m²!!!!
Sobre o Imovel - Apartamento de 42 m², totalmente mobiliado e reformado, oferece conforto, praticidade e uma excelente infraestrutura em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
1 dormitório com boas opçoes em armários, cômodas, TV e ar-condicionado 1 banheiro com aquecimento a gás e bom espaço de armazenamento, Living para dois ambientes, varanda, sofá-cama, mesa de jantar para 4 pessoas, TV, ar-condicionado Cozinha completa com geladeira, forno, micro-ondas, air fryer, filtro de água e cafeteira, 01 vaga de garagem
Conheça o Edifício Saint Exupéry, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Edifício Saint Exupéry já é muito conhecido na região.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, sauna e lavanderia no prédio, o Edifício Saint Exupéry é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com DeRose Method Itaim, DeRose Method Vila Olímpia, Hospital Sancta Maggiore, Escola Estadual Ludovina Credidio Peixoto, Grupo Escolar Martim Francisco e Hospital do Coração acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
