Rua Leopoldo Couto De Magalhães Júnior, --, Itaim Bibi, São Paulo/SP
- Área útil93m² 
- Área total123m² 
- Quartos1 
- Suites1 
- Banheiros1 
- Garagens1 
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, --, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NM19711
Totalmente reformado e semi-mobiliado. Confira!
Este imóvel oferece 1 suíte master e um home office que pode ser facilmente convertido em uma segunda suíte, garantindo versatilidade para o seu dia a dia. A ampla sala integra uma cozinha moderna e funcional, com varanda envidraçada, lavabo, área de serviço e banheiro para funcionários.
Semi-mobiliado, o apartamento já vem equipado com diversos itens de alta qualidade, incluindo 2 TVs Sony, sistema de som embutido no teto, cooktop, forno, geladeira, máquina lava e seca, ar-condicionado Fujitsu, cama queen, portas blindadas e cortinas elétricas.
O condomínio é completo e de alto padrão, oferecendo 2 vagas individuais de garagem, academia moderna, sauna, piscina aquecida, salão gourmet, serviço de concierge, camareira e bicicletário.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a renomados shoppings e com fácil acesso às principais vias como Av. Brigadeiro Faria Lima e Rua Professor Atílio Innocenti.
Agende sua visita com a Imobiliária VIVER MORUMBI e venha conhecer este incrível apartamento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
