Alameda Dos Aicás, 392, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil45m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Alameda dos Aicás, 392, Indianópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RV00997
Lindo apartamento para locação!
Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este charmoso apartamento de 1 quarto é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 45,00 m2 de área, o imóvel conta com uma vaga de garagem, garantindo toda a comodidade que você precisa no dia a dia.
Além disso, o apartamento é todo mobiliado e decorado com muito bom gosto, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor para você se sentir em casa. A cozinha é equipada com eletrodomésticos novos, facilitando o preparo de suas refeições.
A área de lazer do condomínio é completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais, para que você possa desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa.
Não perca esta oportunidade única de morar em um lugar tão especial! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento. Você vai se encantar!
Agende já sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Indianópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Indianópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quintal Caotry Club
90 mSamir Amis
160 mHidden 2nd Floor
200 m
Transporte
Este apartamento em Indianópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Al. Dos Maracatins, 796
110 mAlameda Dos Maracatins, 1002
310 mAlameda Dos Nhambiquaras, 1245
310 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Indianópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
160 mKoa Food Market
180 mMinuto Pão de Açucar
190 m