- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Condomínio Naza - Apartamento em Indianópolis, São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0742_NSOLAR
Excelente oportunidade de aluguel de apartamento no bairro Indianópolis em São Paulo-SP! Com 1 dormitório, 1 banheiro e uma área privativa de 52m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como playground, salão de festas e portaria 24 horas para garantir a segurança dos moradores. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e diversas opções de transporte público.
Se você está em busca de um lugar para morar que ofereça tudo o que você precisa no seu dia a dia, não deixe de aproveitar essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer esse maravilhoso apartamento.
Não perca tempo, alugue agora mesmo esse imóvel no bairro Indianópolis em São Paulo-SP e desfrute de toda a comodidade que ele pode oferecer para você. Estamos aguardando o seu contato!
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Chave do anúncio: QNA3OogBMNcXTEbA
