- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar em Cerqueira César, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 601241003-11
O Apartamento - 85,76 metros Duplex- Localização ícone - Na Rua José Maria Lisboa , à proposta arquitetônica, que eleva o conforto a um nível totalmente diferente e exclusivo.
Berço do luxo e passarela da tranquilidade, os Jardins são um lugar de vitrines, espaços e sorrisos iluminados. Desejado como nenhum outro, esse é o bairro perfeito para os que buscam momentos inspiradores, sabores inesquecíveis e experiências apaixonantes.
Estação Trianon-Masp: 800 m
Bistrô Charlô: 1,1 km
Zipper Galeria: 1,4 km
Rua Oscar Freire: 550 m
Av. Paulista: 750 m
Restaurante Fasano: 1,5 km
Colégio Dante Alighieri: 600m
Hospital Sírio-Libanês: 1,5 km
Além disto tudo o Projeto é Moderno possuindo agua filtrada nos chuveiros e torneiras, garagem em piso epóxi, carregador para carros elétricos, forro acústico, esquadrias acústica, piscina com jato de correnteza, hidromassagem, sauna úmida e seca, fechaduras biométricas, deposito privativo, dormitórios com persianas integradas, bicicletário com bicicletas elétricas compartilhadas.
Gestão Digital com alta tecnologia com serviços residências , incluso a limpeza e arrumação da unidade, concierge , terapias e massagens, dog walker , pet care , lavaderia. Será Incluso o café da manhã ( a averiguar)
Comodidade e sofisticação é aqui na Luminus Maiores informações com Salete da REMAX VILLE.
