Rua Nova York, 245, Brooklin, São Paulo/SP
Área útil42m²
Área total50m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar, 42 m² por r$ 4000,00/mês - brooklin - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 93890
Este imóvel oferece um ambiente espaçoso e acolhedor, com 1 quarto e 1 banheiro, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. O apartamento está bem equipado, proporcionando uma rotina mais funcional e agradável.
O condomínio também é um grande diferencial, oferecendo diversas instalações de lazer para você aproveitar sem precisar sair de casa. Localizado na Rua Nova York, no Brooklin Paulista, o imóvel está em uma área estratégica e muito valorizada da cidade.
Nas proximidades, você encontra pontos de interesse como o DeRose Method Brooklin, Diko Pataca, a Estação Campo Belo, além de escolas como M. Dias, Beatíssima Virgem Maria e Escolinha das Acácias. Tudo isso garante conveniência, mobilidade e qualidade de vida.
Este é o apartamento ideal para quem deseja morar bem em uma das regiões mais completas de São (link removido) para morar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Brooklin, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Brooklin tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Nova York, 264
50 mAvenida Jornalista Roberto Marinho, 1452
260 mAvenida Padre Antônio José Dos Santos, 459
260 m
Restaurantes
No Brooklin, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lá de Minas
190 mFritos e Assados
280 mUffizi
310 m
Parques e áreas verdes
Morar no Brooklin é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Andre Pucca
230 mPraça Moysés Cury
280 mPraça Alexandre Issa Maluf
290 m
