Rua Anhaia, 871, Bom Retiro, São Paulo/SP
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar, 38 m² por r$ 2.897,00/mês - bom retiro - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16417
Studio para alugar no Edifício Vita | Bom Retiro conforto, mobilidade e lazer completo em um só lugar
Se você busca praticidade e um estilo de vida moderno, este studio no Edifício Vita é a escolha ideal. Localizado no coração do Bom Retiro, o imóvel oferece uma combinação perfeita entre mobilidade, comodidade e estrutura de alto padrão, atendendo quem precisa morar perto de tudo com conforto e segurança.
Ao entrar no studio, você encontra um ambiente bem planejado, com 1 quarto, 1 banheiro e a possibilidade de 1 vaga de garagem, ideal para quem valoriza funcionalidade sem abrir mão da privacidade. A experiência se completa com um condomínio que se destaca pelo lazer completo e serviços que facilitam o dia a dia: portaria 24h, academia, piscina, salão de festas, lavanderia compartilhada, espaço gourmet, bicicletário, quadra, áreas verdes, coworkings, cinema e espaço pet. Tudo pensado para oferecer conveniência e bem-estar em qualquer rotina.
Morar no Vita significa estar em uma das regiões mais estratégicas da cidade, com acesso fácil ao transporte público, comércios, restaurantes e todas as facilidades do Bom Retiro. Um endereço perfeito para quem deseja qualidade de vida com mobilidade.
Aproveite a oportunidade de conhecer um imóvel que une conforto, estrutura completa e excelente localização. Agende sua visita e descubra por que o Edifício Vita é o lugar ideal para você morar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bom Retiro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Bom Retiro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Anhaia, 955
90 mRua Sérgio Tomás
180 mRua Barra do Tibagi, 810
220 m
Restaurantes
No Bom Retiro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Meninos da Vila de Ibepetum
150 mSabor do bairro
560 mSabor do salgado
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Bom Retiro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
230 mCasa do Norte
250 mSepermercado
510 m
