- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Tagipuru, 35, Barra Funda, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1188645
Descubra este aconchegante apartamento no Residencial Actual Agua Branca, localizado na Barra Funda, São Paulo. Com uma área privativa de 65 m², o imóvel possui 1 dormitório, 1 suite 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. Aproveite a praticidade de viver em um bairro com excelente infraestrutura e acesso a transporte público. Visite agora mesmo e conheça seu novo lar! Veja o tour virtual aqui: [Tour 360]((link removido)).
Indicado para profissionais e casais que buscam mobilidade e vida urbana: apartamento para alugar na Barra Funda, perto de transporte e serviços.
Escolas
Santa Marcelina a 650 m, Colégio São Gonçalo a 795 m, Batista Brasileiro a 924 m e Equipe a 1.052 m ? opções de ensino fundamental e médio a curta distância.
Parques
Parque Buenos Aires a 1,7 km e áreas verdes próximas que atendem a atividades ao ar livre e lazer.
Hospitais
Hospital Samaritano a 949 m, Hospital Estadual (Santa Cecília) a 1,026 m e Unidade Avançada Einstein em Perdizes a 1,273 m ? acesso rápido a atendimento médico.
Clubes e esportes
Próximo à Arena Palmeiras/Allianz Parque (1,6 km) e unidades de clubes locais, ideal para quem pretende frequentar eventos e atividades esportivas.
Comércio e serviços
Shopping West Plaza a 1,2 km e Pátio Higienópolis a 1,4 km; feiras locais (Perdizes a 462 m) e grande oferta de comércio de rua e serviços a curta caminhada.
Ciclovias
Ciclofaixa Perdizes / Santa Cecília / Higienópolis a 252 m e trechos da Ciclovia São João entre 295 e 317 m, facilitando deslocamentos por bicicleta.
Acesso a transporte
Ponto de ônibus a 64 m (Tagipuru / R. das Perdizes) e outros a menos de 250 m; estação Palmeiras?Barra Funda a ~680 m e Marechal Deodoro a ~811 m, com conexão a metrô e trem.
Agende visita para conhecer a localização e avaliar a conveniência para seu dia a dia.
