Aluguel R$ 1.600 | |
Apartamento para locação 1 Quarto, , 1 Vaga, 50M², Jardim São Dimas, São José dos Campos - SP | L'a
Endereço indisponível Jardim São Dimas, São José dos Campos/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0662_HORI
Este apartamento de 1 quarto localizado no Jardim São Dimas, em São José dos Campos, apresenta uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel para locação. Construído no ano 2000, o apartamento possui uma área total de 50m², com 50m² de área útil, distribuídos em um quarto, uma sala, cozinha e área de serviço.
O imóvel conta com diversas comodidades, como armários no quarto, cozinha e banheiro, além de aquecimento elétrico, piso em cerâmica e lavanderia. O condomínio L #35;039;atelier Residence oferece ainda segurança com portaria 24 horas, portão eletrônico e circuito interno de TV.
O apartamento encontra-se desocupado e disponível para locação por R$1.600 mensais. A localização privilegiada, próxima a comércios, serviços e vias de acesso, torna este imóvel uma opção interessante para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento, que pode ser o lar perfeito para você e sua família. Entre em contato conosco e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer.