Rua Heitor Vieira Júnior, 190, Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP
Área útil40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 40 m² por r$ 4.110,00/mês - jardim aquarius - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1902
O Condomínio Edifício Moriah oferece um studio encantador, localizado em andar alto, proporcionando uma vista privilegiada e iluminação natural, com o sol da manhã invadindo o ambiente. O imóvel, com 40m² de área útil, é mobiliado com bom gosto, garantindo praticidade e conforto, além de contar com armários planejados na cozinha e no quarto, otimizando o uso do espaço.
A varanda ampla convida para momentos de relaxamento e contemplação, enquanto a área de serviço é ideal para maior comodidade. A garagem dispõe de um hobby box, oferecendo espaço extra para armazenamento, garantindo mais organização ao seu dia a dia.
O condomínio, de alto padrão e situado no prestigiado bairro Aquarius, conta com infraestrutura de excelência, incluindo segurança 24h, portaria, academia, piscina, salão de festas e elevador, assegurando conforto, lazer e tranquilidade para seus moradores. É a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e sofisticação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Aquárius, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Aquárius, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Crémage - Handmade
20 mMr. Moo
190 mAlho Poró
190 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Aquárius é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área verde Valdir Leonel Fiebig
110 mÁrea Verde Lindolfo Ferreira Paixão Filho
310 mPraça Nelson Saes
310 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Aquárius, com farmácias sempre por perto.
Byofórmula
200 mDroga Quinze
230 mPague Menos
230 m
