Rua Doutor Orlando Feirabend Filho, Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP
Área útil45m²
Área total60m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 45 m² por r$ 2.450,00/mês - jardim aquarius - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11823
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 45 m² por R$ 2450,00 mês - Jardim Aquarius - São José dos Campos/SP
O Jardim Aquárius é um dos bairros mais valorizados da cidade, graças à quantidade de serviços oferecidos a seus moradores. Lá você encontra o hipermercado Carrefour, Pão de Açúcar , farmácias, restaurantes, bares, padarias, pet-shop e academias.
- Apartamento de 40 m², super confortável e um ambiente agradável
- 1 dormitório não tem suítes com armários
- Cozinha planejada
- Sala com varanda
- Área de serviços
- 1 banheiro
- 1 vaga coberta
- Dentro do condomínio já incluso água e gás
- Disponibilidade a partir dia 08/12
- Agende uma visita com o Corretor de Imóveis que ele fará o melhor negócio para você e ajudará a encontrar o imóvel ideal de acordo com o que você busca!
Vale lembrar que este anúncio está sujeito a alterações sem aviso prévio quanto ao preço e à disponibilidade do imóvel. Agende uma visita com nossos corretores e venha conhecer seu novo lar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
