Apartamento
  • Área útil47

  • Área total47

  • Quartos1

  • Banheiros1

  • Garagens1


Apartamento com 1 dormitório para alugar, 47 m² - jardim aquarius - são josé dos campos/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1270

Apartamento mobiliado em Localização Imbatível! Busca um lar prático, moderno e com lazer completo? Este apartamento é a escolha perfeita para quem valoriza a qualidade de vida e a conveniência de morar no melhor ponto da cidade!

Características do Imóvel
Design Moderno: Conceito de Sala e Quarto Integrados, maximizando o espaço e o conforto. Mobiliado: Entre e more! O apartamento está completamente mobiliado, oferecendo praticidade imediata. Estrutura Completa: Cozinha funcional e Área de Serviço. 1 vaga de Garagem Coberta.

Localização e Condomínio
Localização Privilegiada: O ponto mais cobiçado da região, com fácil acesso a tudo que você precisa (comércio, lazer, transporte, etc.).Segurança Reforçada: Portaria 24 horas para total tranquilidade e controle de acesso. Lazer e Relaxamento: Condomínio com infraestrutura completa, incluindo Piscina para os dias de calor e Sauna .


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.



Publicidade