Rua Major Antônio Domingues, 374, Centro, São José dos Campos/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Excelente apartamento no centro de são josé dos campos!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15611
Disponível com 01 dormitório com armário, sala ampla com sacada e vista para o banhado, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e garagem. Localizado em andar alto, oferece uma vista privilegiada.
Venha conhecer e encante-se!
A Nova Dimensão Negócios Imobiliários® é uma empresa especializada em soluções imobiliárias que visa transformar a forma como nossos clientes compram, vendem e alugam imóveis. Desde 2021, temos nos dedicado a oferecer um serviço de excelência, baseado em confiança, inovação e comprometimento.
Por Que Escolher a Nova Dimensão?
Equipe Qualificada: Contamos com profissionais experientes e apaixonados pelo mercado imobiliário, prontos para oferecer o melhor atendimento.
Transparência e Ética: Valorizamos a honestidade e a transparência em todos os nossos processos, garantindo segurança e tranquilidade a nossos clientes.
Inovação: Utilizamos as mais recentes tecnologias e estratégias de marketing para promover seus imóveis de maneira eficaz.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Baunilha
70 mVila Velha
180 mMalagueta
220 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Kennedy
90 mPraça Manoel de Abreu
290 mPraça Rotary
410 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Praça Kennedy
90 mAvenida São João
600 mRua Itororó, 650
990 m