Antônio Olímpio, 450, Vila Sinibaldi, São José do Rio Preto/SP
Área total48m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Antônio Olímpio, 450, Vila Sinibaldi, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: P12334
Este apartamento de 48m² em andar alto é a combinação perfeita entre praticidade e conforto, ideal para quem busca funcionalidade sem abrir mão de estilo. A sala já vem equipada com painel de TV, ar-condicionado e integra-se de forma harmoniosa à cozinha planejada, que conta com cooktop, sugar e armários sob medida. A área de serviço é discreta e bem aproveitada, otimizando cada metro do imóvel. O dormitório é aconchegante, também com ar-condicionado e armário embutido, oferecendo privacidade e conforto. O banheiro completa o ambiente com praticidade, e uma vaga de garagem está disponível para sua comodidade.
O condomínio é um verdadeiro convite ao bem-estar, com portaria que garante segurança, academia para manter a rotina ativa, piscina para relaxar nos dias mais quentes e salão de festas para curtir bons momentos com os amigos. Tudo isso em um ambiente que valoriza a qualidade de vida no dia a dia.
A localização é estratégica: próximo ao Plaza Shopping, a apenas 8 minutos do Hospital de Base e cercado por comércios, serviços e facilidades. O acesso rápido às principais avenidas e rodovias da cidade faz deste imóvel uma excelente escolha para quem tem uma rotina dinâmica e valoriza mobilidade.
E o melhor de tudo: na Porta 8, você não precisa de fiador para alugar este imóvel. Temos um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do pacote de aluguel. Um jeito simples, ágil e descomplicado de abrir a porta para o seu novo lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Sinibaldi, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Sinibaldi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Auto Posto Boiadeiro
110 mLaranjão
590 mPosto São Pedro
700 m
Escolas
Morar na Vila Sinibaldi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Peter Pan
410 mColégio Invictus
420 mRecanto Infantil Chapeuzinho Vermelho
590 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Sinibaldi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Fonte
430 mPraça João Neves
890 mLargo São Miguel
920 m