Rua Capitão José Maria, 464, Jardim Urano, São José do Rio Preto/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Condomínio heitor de souza residencial - apartamento 01 dormitório para alugar próximo ao shopping plaza - são josé do rio preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 592
Apartamento novo tipo estúdio para alugar na zona sul de Rio Preto, próximo ao Shopping Plaza e Av. Jose Munia. O apartamento possui um dormitório, sala ampla integrada com a cozinha americana, lavanderia, banheiro privativo, uma sacada ampla com pia e preparação para uma churrasqueira elétrica e 01 vaga de garagem coberta.
O apartamento possui piso porcelanato em todos ambientes, cozinha planejada rica em armários e com cooktop instalado, quarto com armário embutido , ar condicionado split na sala e banheiro com box de vidro.
O condomínio possui 02 subsolos com garagens, estrutura para portaria 24 horas, salão de festas, e 02 elevadores. Está localizado em uma das principais regiões de Rio preto, próximo de Shoppings, restaurantes, lojas, hospitais, clínicas médicas e com fácil acesso para as principais rodovias que cortam a cidade, ao aeroporto e ao centro da cidade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: NF9PK9WptrlgjSKv
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Urano, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Urano e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Laranjão
250 mPosto Porcino
500 mPorecatu
610 m
Escolas
Morar no Jardim Urano é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Amira Homsi Chalella
250 mEscola Estadual Professora Zulmira da Silva Salles
390 mE M Professora Maria Faria de Vasconcelos
610 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Urano é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Concórdia
310 mPraça Arthur de Oliveira Lima
470 mPraça João Neves
570 m