- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Aluguel de apartamento padrão com 1 suíte no Jardim Paraíso, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 19372
Apartamento padrão para alugar, localizado no bairro Jardim Paraíso em São Carlos.
Sala com painel de televisão e televisão:
Caso cliente queira proprietário coloca um sofá;
Cozinha com mesa e cadeira, geladeira e fogão;
Dormitório com bancada de estudo e armário planejado;
Caso cliente queira proprietário coloca uma bi-cama ;
Caso queira proprietário coloca no apartamento uma beliche;
Banheiro com gabinete e box blindex;
Condomínio com;
Jacuzzi;
Portaria com reconhecimento facial;
Salão de festas;
Aproveite essa oportunidade única.
Agende sua visita agora!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
