- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo Apartamento padrão para alugar no Jardim Alvorada em São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 65527
Aproveite a oportunidade de morar em um belíssimo apartamento no bairro Jardim Alvorada, em São Carlos. Com 1 dormitório, sendo 1 suíte, 1 cozinha, 1 garagem, 1 lavanderia e uma ampla sala, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
