Rua Episcopal, 2685, Centro, São Carlos/SP
Área útil35m²
Área total35m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Episcopal, 2685, Centro, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 12311
Descubra o seu novo lar no coração de São Carlos! Este encantador apartamento no Edifício Liv. Episcopal, localizado no Centro da cidade, oferece uma área útil de 35 m², ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 1 dormitório bem distribuído e 1 banheiro, este imóvel é perfeito para solteiros ou casais que desejam viver em uma localização central, com fácil acesso a comércio, serviços e transporte público.
O apartamento conta com uma cozinha funcional, uma aconchegante sala de estar e uma sacada que proporciona uma vista agradável. Além disso, você encontrará uma área de serviço, garantindo que suas tarefas do dia a dia sejam realizadas com eficiência. O imóvel é mobiliado, pronto para você se mudar e começar a desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer.
Para sua comodidade e segurança, o Edifício Liv. Episcopal dispõe de portão eletrônico e elevador, além de uma vaga de garagem. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores endereços de São Carlos! Entre em contato conosco para agendar uma visita e venha conhecer seu futuro lar!
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lual Lanches
110 mTrem Bão
110 mSubway
130 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardim ICMC
220 mPraça Paul Percy Harris
310 mPraça da Biblioteca EESC
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Jaú Serve Supermercados
280 mTop Suplementos
520 mTech Cell
530 m