- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loft 37m2 sem mobiliado no Marco Zero Av Kennedy para locação
Descrição
Última atualização: | Ref: LF00191
Loft de 37m2 com 1 dormitório para alugar no Marco Zero Mix Residence na Avenida Kennedy 1230- Jardim do Mar
Apartamento inteiro com moveis Planejados na cozinha, banheiro e dormitório, ótimo acabamento ideal para 01 ou 02 pessoas, pronto para morar.
mobiliado, com cama, sofa, box e chuveiro, fechadura digital
Sacada com vista livre, lateral, vista do parque Raphael Lazzuri
01 vaga de garagem.
1 banheiro com gabinete, box e chuveiro
Condomínio com estrutura e Lazer : Portaria presencial 24hrs, seguranças , mini mercado, piscina, academia, spa com sauna e hidro, salão de festas, salão de jogos e Lavanderia.
Localizado em Empreendimento Residencial e Comercial em uma das avenidas mais conhecidas e movimentadas do ABC , próximo a restaurantes e bares como Tatu Bola, Macaxeira e Madero, ao supermercado Carrefour e ao Centro da cidade. Região de fácil acesso ao ABC e SP.
A Optei pode ajudar a realizar o seu Sonho!
Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem no nosso WhatsApp para mais informações e agendamento de visitas
(Visitas somente com horário marcado)
Fale conosco: (11) - 14/02/2026
Com 45 anos de experiência no mercado imobiliário, a Optei conecta você ao imóvel ideal com segurança, transparência e credibilidade no ABC, São Paulo e Litoral! Conte com uma equipe preparada para tornar sua experiência no mercado imobiliário simples, segura e sem complicações.
Optei, tradição e confiança para seu próximo passo
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
