Endereço indisponível Centro, São Bernardo do Campo/ SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para aluguel, 1 quarto, 1 vaga, centro - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 26425
Aluga Flat Mobiliado 48m², Centro, São Bernardo do Campo/SP.
Condomínio Saint Moritz Flat Service
Flat Moderno Mobiliado e Com Ar Condicionado, 1 Quarto com Cama, Armário Planejado, Sala Ampla Com Sofá, Poltronas e TV, Escritório, Sacada Com Vista Livre Para o Centro, Cozinha Com Geladeira, Fogão, Micro-ondas e Armários Planejados, 1 Banheiro Completo e Com Box de Vidro, 1 Vaga de Garagem Com Direito a Manobristas.
Diferencias: Condominio Já Incluso Manobrista Para Estacionamento, Água, Luz e Internet, Limpeza Diária, Recepção 24 Horas (Todos Esses Itens Mencionado Já é Incluso no Valor do Condominio, Tipo Hotel)
Condominio Com Piscina, Salão de Festas, Academia, Sauna, Muito Bem Localizado, Ao Lado da Igreja Matriz, Travessa da Marechal Deodoro, Fácil Acesso a Todos Tipos de Comércios, Farmácias, Mercados, Padarias, Hospitais, Bancos, Fácil Acesso Via Anchieta, Agende Agora sua Visita.
A HSM Imóveis Ltda., Atua No Mercado Imobiliário Do Grande Abc Focando Em Ser o Diferencial Em Seu Atendimento. A Agilidade, Ousadia e Dinamismo São As Qualidades De Nossos Profissionais, Que Marca o Perfil Da Nossa Empresa. Fundada Por Profissionais Com Ampla Experiência No Mercado Imobiliário, Com Uma Filosofia De Trabalho Consistente De Muito Planejamento, Análise e Pesquisa Para Encontrar Os Melhores Negócios Para Nossos Clientes, Sempre Atendendo Adequadamente Às Suas Necessidades.
